Deputado Joseildo busca apoio do Governo do Estado para projeto social de Mirangaba

Mirangaba_Joseildo2

Na busca de apoio para projetos sociais de Mirangaba, cidade situada próxima a Chapada Diamantina, o deputado Joseildo Ramos (PT), acompanhado da secretária de assistência social do município, Dilma Moreira, estiveram nesta terça-feira (8) com o secretário interino de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado, César Lisboa. Ele garantiu apoiar o projeto Costurando Sonhos e colocou a secretaria à disposição para orientações de como conseguir equipamentos para o Conselho Tutelar da cidade.

O projeto Costurando Sonhos visa a formação em corte e costura para grupos continuados de mulheres com idade entre 18 e 60 anos, moradoras da sede, povoados e comunidades quilombolas. O secretário Lisboa se mostrou interessado e afirmou que a pasta vai apoiar a iniciativa. A outra demanda apresentada foi a solicitação de equipamentos para o Conselho Tutelar do município, uma vez que a instituição funciona em um local inadequado e sem nenhuma infraestrutura. Lisboa destinou uma assessora para oferecer orientações de como proceder para adquirir apoio federal para este tipo de necessidade.

Segundo a secretária de assistência social, Dilma Moreira, Mirangaba é um município pequeno, mas que tem enormes carências e esses projetos são fundamentais para a autoestima e valorização do povo local. “Tenho certeza que Deus colocou o deputado Joseildo em nosso caminho. As portas estavam muito fechadas e, no momento que o conhecemos, já vimos tudo se abrir. Ele nos dá atenção e está sempre do nosso lado”, afirmou.

Comentários

Comentários

Posted in Notícias and tagged , , , .