Mercado Municipal de Barro Preto será reformado com recursos garantidos pelo deputado Joseildo

Barra_Preto_Mercado_Municipal3

A reforma do Mercado Municipal de Barro Preto está garantida e tem previsão para iniciar até junho. O convênio, no valor de R$ 500 mil, foi assinado nesta segunda-feira (14) entre a prefeitura de Barro Preto e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Parte dos recursos financeiros para a execução da obra serão garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado Joseildo Ramos (PT).

Segundo a prefeita de Barro Preto, Ana Paula, o Mercado Municipal tem 50 anos de construído e nunca foi reformado. “Esta intervenção é de uma importância muito grande para a população porque trata-se do nosso maior patrimônio e cartão-postal da cidade. Muitos encontros, ações e atividades são realizados lá. Com esse feito, o deputado Joseildo passa a ser um amigo irmão para nós”, afirmou.

Após o ato de assinatura, o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, explicou os próximos passos. “A publicação do convênio no Diário Oficial deve sair até a próxima terça-feira e, logo após, os recursos começam a ser liberados. Basta fazer a licitação e depois começar a obra”, disse.

Barra_Preto_Mercado_Municipal2

Comentários

Comentários

Posted in Notícias and tagged , , .