Loteamento no município de UNA terá novo sistema de abastecimento de água

J13_8658

Os problemas com abastecimento de água no Conjunto Habitacional Loteamento Nova Una, localizado no município de Una, está com os dias contados. A notícia foi dada em primeira mão pelo chefe de gabinete da Embasa, Bento Ribeiro, durante audiência com o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), nesta terça-feira (5). Ribeiro afirmou que a instituição libera nos próximos dias a viabilidade técnica para a implantação do sistema de abastecimento do loteamento e, uma vez que o projeto já está pronto, as obras devem começar em breve.

A notícia foi comemorada pelo deputado Joseildo, que levou o pleito para a Embasa e agendou diversas reuniões para cobrar agilidade no processo. “A população de Una cresceu bastante e o poço tubular existente na região já não atende a muitos moradores. A implantação do sistema vem em boa hora para acabar com o tormento para o acesso a água potável”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, a demanda foi apresentada pelo vereador de Una, Dilsinho de Pedras (PSDB). “Dilsinho esteve junto conosco nesta missão de melhorar o abastecimento do loteamento e agora vamos colher os frutos com a concretização da obra”, afirmou.

Comentários

Comentários

Posted in Notícias and tagged , , .