Em audiência com Embasa, Joseildo solicita estender obra em Cícero Dantas

Embasa_Cícero Dantas1

A fim de levar água encanada para mais famílias da zona rural de Cícero Dantas, a Embasa está em obras na região, mas alguns moradores estão insatisfeitos por não terem sido contemplados. Para tratar do assunto, o deputado Joseildo Ramos (PT) articulou, nesta segunda-feira (6), uma audiência com o diretor de Operações no Interior da Embasa, Ubiratan Cardoso, e o vereador do município, Zé Domingos (PT). O parlamentar solicitou que as obras fossem estendidas para alcançar outras famílias das comunidades de Sobrado e Boqueirão. Além disso, solicitou agilidade na resposta de viabilidade técnica para implantação de abastecimento de água na comunidade Chapada da Lagoa Grande, intervenção que será realizada com emenda de seu mandato.

Segundo o vereador Domingos, cerca de 70 famílias da comunidade de Boqueirão e 10 do Sobrado não estão sendo contempladas com as obras. “Do limite da intervenção para essas comunidades são cerca de 6 km para Boqueirão e 2 km para Sobrado. Vamos aproveitar que já estão lá e atender mais pessoas. Agradeço imensamente ao deputado Joseildo que tem sido um grande parceiro nessas lutas, porque não basta só ter boa vontade, tem que ter compromisso e isso ele tem”, afirmou.

Embasa_Cicero Dantas2

O diretor Ubiratan explicou que, por conta da extensão territorial e limitação financeira, nem sempre é possível atender todas as famílias da região, mas que enviará um técnico para avaliação. “Vou solicitar que entrem em contato com o vereador Zé Domingos para que ele mostre, in loco, as áreas que não estão sendo beneficiadas e assim possamos fazer o orçamento e estudarmos a possibilidade de estendermos o atendimento”, disse.

Sobre a viabilidade técnica para abastecimento na comunidade Chapada da Lagoa Grande, Ubiratan entrou em contato com o profissional responsável e pediu agilidade. “Fiquem tranquilos porque a Cerb já enviou os estudos e agora vamos acelerar a resposta de viabilidade técnica para iniciarmos o mais breve possível as intervenções”, garantiu.

Comentários

Comentários

Posted in Notícias and tagged , , , .