Obras da estrada entre Aramari e Ouriçangas já estão em fase de conclusão

Joseildo_Aramari_Ouriçangas

A população que trafega na BA-504, no trecho entre os municípios de Aramari e Ouriçangas, já pode usufruir de mais conforto e segurança. A estrada foi recuperada, e agora falta apenas a conclusão da sinalização das vias. A obra, que foi realizada pela secretaria de Infraestrutura do Estado, é resultado de uma indicação parlamentar do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), feita em 2013, e contou com um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões.

“Lutamos por esta obra desde o início de nosso mandato. Foram inúmeras reuniões e audiências com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e com o próprio governador Rui Costa para cobrar agilidade porque sabíamos da importância dela para a qualidade de vida da população que trafega pelo local”, afirmou Joseildo. No dia 17 de janeiro deste ano, o deputado fez uma visita para acompanhar o andamento das obras que já estavam em fase de patrolamento. “Foi importante ter estado lá no começo do ano para ver as coisas acontecendo, os caminhões na pista, a expectativa das pessoas que vivem próximas à estrada. O estado era crítico e ver chegar a ação do Governo é ter a certeza de que podemos contar com o apoio de quem se importa de verdade com nossa gente. Não tenho como mensurar minha satisfação em ter podido ajudar”, afirmou.

Joseildo_Aramari_Ouriçangas2

O trecho recuperado compreende 19 km de extensão e traz benefícios para cerca de 215 mil pessoas que habitam nos municípios de Alagoinhas, Aramari, Ouriçangas, Santanópolis, Pedrão e Araçás, além de garantir mais segurança aos motoristas dos quase 500 veículos que trafegam na região diariamente.

Comentários

Comentários

Posted in Notícias and tagged , , .