São Sebastião do Passé: Secretário garante construção da ponte que ligará a região do Massapê à comunidade de Cancelas

São_Sebastião_Joseildo

A construção da ponte sobre o Rio Jacuípe, que ligará a região do Massapê à comunidade de Cancelas, localizada no município de São Sebastião do Passé, está garantida e a previsão para início das obras é o primeiro semestre do próximo ano. A notícia foi dada em primeira mão pelo secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Ribeiro, na manhã desta sexta-feira (21), durante reunião com o deputado estadual Joseildo Ramos (PT), que destinou emenda para a obra; o diretor licenciado do Sindipetro, Radiovaldo Costa; o prefeito Breno Konrad; a presidente da associação local, Val do Massapê; e o arquiteto responsável pelo projeto da ponte, Jairo.

O deputado Joseildo comemorou a notícia e agradeceu ao secretário pela atenção dada ao seu pedido. “Estamos há três meses lutando junto a SDR por essa obra porque fizemos uma visita e presenciamos a importância dela para a população ao levar mais desenvolvimento e qualidade de vida, uma vez que possibilitará o escoamento da produção e garantia do acesso a saúde, educação e assistência social para todos da região”, afirmou o parlamentar.

Val do Massapê, liderança e moradora da região, disse estar muito feliz com a conquista porque a ponte facilitará a vida do povo. “Temos muita dificuldade de locomoção sem a ponte. Os moradores ficam isolados e muitos estudantes deixam de ir para a escola quando chove muito. Agradeço imensamente ao deputado Joseildo que chegou junto com a gente para conseguir essa obra”, disse Val.

Comentários

Comentários

Posted in Notícias and tagged , , , .